B-Day Wallas Baldacine

Posted: Abril 16, 2012 in Uncategorized

Hoje é um dia muito importante em minha vida….

Agradeço a Deus todos os dias, por ter colocado todos meus amigos e colegas de trabalho em meu caminho.

Pessoas especiais, que sempre estarão presentes em minha memória.

Obrigado a todos, pois com ajuda de cada um e de minha família, tornou esse dia muito mais especial.

 

Aguardem….

Próximo fim de semana estarei realizando um evento para comemorar esse dia, conto com a presença de todos os amigos, clientes e familiares.

 

Obrigado!

Wallas Baldacine

Deixe uma Resposta

