house of aliceVibe

“Ficou ali sentada, os olhos fechados, e quase acreditou estar no País das Maravilhas.”
Que alegria poder chegar ao Rio!!

Convocamos todos os amigos louquinhos e animados a viverem uma noite mágica!! aH! A data facilita pros amiguinhos de fora do Rio, é no meio do feriado!!

Halloween? Terror? Assombração?! Nada disso!
Na House of Alice a gente vai te transportar para um Mundo de Maravilhas com uma VIBE que só você, nós, e os nossos amigos sabem criar e aproveitar!!

Já vamos criando o clima, vem com a gente!!

OPEN BAR COMO NÃO HÁ IGUAL, A NOITE INTEIRA!!
“A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível.”

MUITO HOUSE PARA APROVEITAR CADA SEGUNDO!!
“Quanto tempo dura o eterno?
Às vezes apenas um segundo.”

VAMOS ATÉ AMANHECER, SEM PERDER A ANIMAÇÃO!!
“Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.”

LINEUP: EM BREVE

“DRINK ME!! DRIIIIIINK ME!!
Vodka Finlandia
Whiskey Jack Daniel’S
Gin Beefeater
Cerveja Budweiser
Santa Dose
Tequila El Jimador
Drink’S Aperol Spritz
Energético Fusion
Sucos Liv
Água De Coco Amazonia
Água
Refri

“EAT ME” – AGUARDEM!
ACOMPANHADOS DOS DELICIOSOS KETCHUP E MOLHO BARBECUE HUNT’S!!

::

Infos / Vendas & Reservas:

Wallas Baldacine

(21) 97131-2111

wallas.baldacine@hotmail.com

#HouseOfAlice
#Scheeeins

#WallasBaldacineEventos

Deixe uma Resposta

